segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sports Business 2010 / Sports Biz 2010


25 a 27 de agosto de 2010
Palácio das Convenções do Anhembi - São Paulo - SP - Brasil

Sports Business (SB) é um dos maiores encontros de negócios da América Latina e chega à 27ª edição com novo formato, muito mais dinâmico, já se adaptando aos novos desafios do mercado esportivo brasileiro com a chegada da Copa 2014 e Jogos Olímpicos 2016.

Dividido em 4 temas centrais o Congresso apresentará demandas, estratégias e cases de sucessos atuais dos principais líderes e profissionais do esporte mundial sobre importantes segmentos do mercado como:

• Turismo Esportivo;
• Infraestrutura e Instalações;
• Materiais e Equipamentos;
• Marketing Esportivo.

Além disso, a SB 2010 terá encontros reservados de diversas entidades públicas e privadas, reuniões e rodadas de negócios na programação.

Site Oficial: http://www.sportsbusiness.com.br

Na 27ª edição, a SportBiz está entre os maiores encontros de negócios do esporte da América Latina e reúne os principais segmentos do mercado esportivo nacional: infraestrutura, equipamentos, acessórios, materiais, vestuário e serviços nos setores público e privado.

É um espaço destinado aos fabricantes e prestadores de serviços relacionados à cadeia produtiva do esporte apresentarem seus produtos e conceitos em um ambiente propício e com um público-alvo direcionado, constituído por gestores esportivos, entidades representativas do setor, além de empresários, lojistas e profissionais de marketing esportivo. Um público diferenciado e formador de opinião.

Site Oficial da SBiz: http://www.sportbis.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário