terça-feira, 30 de novembro de 2010

II Fórum Copa Bahia 2014


A Secretaria Extraordinária para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (Secopa) realizará no próximo dia 15 de dezembro, a partir das 8h, no Gran Hotel Stella Maris, em Salvador-BA, o II Fórum Copa Bahia 2014.

A segunda edição do evento busca reforçar o canal criado junto ao trade esportivo nacional e internacional para o intercâmbio de conhecimentos na área de gestão esportiva para a Copa do Mundo 2014. A ideia é que es...te intercâmbio eleve o nível de competência administrativa em gestão esportiva ao mesmo nível encontrado nos grandes centros esportivos mundiais, proporcionando que mais brasileiros tenham acesso ao esporte e transformando o Brasil e a Bahia em potências esportivas.

Assim como na sua primeira edição, esse Fórum será um espaço democrático que oferecerá todas as condições necessárias para a formulação de propostas, troca de experiências e a articulação entre as esferas governamentais, os diversos agentes econômicos e sociais atuantes na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e em outros pólos turísticos do Estado.

Estarão presentes, no evento, autoridades estaduais e municipais dos três poderes, no âmbito do Estado da Bahia, bem como representantes da sociedade civil organizada.

*CONFIRMAÇÕES: através do email forumbahia2014@secopa.ba.gov.br

Veja como foi em 2009, o I Fórum Copa Bahia 2014


Esta será a NOVA FONTE NOVA





Nenhum comentário:

Postar um comentário